FISIOMEDICAL
&
PSICOMEDICAL


Clínica de terapia multidisciplinar

Fisioterapia – com atendimento domiciliar.
Acupuntura, RPG, Massoterapia, Drenagem Linfática.
Psicologia Infantil, Psicologia Adulto, Psicologia Idoso.
Fonoaudiologia

Seja bem-vindo(a) à Fisiomedical

Uma clínica de terapia multidisciplinar que está a serviço da saúde há 28 anos. Fundada em 1994 por profissionais de diferentes especialidades, nossa missão é oferecer um atendimento humanizado e preços acessíveis para a população insulana. Ao longo dos anos, conquistamos a confiança e o reconhecimento de nossos clientes, o que nos permitiu expandir nossa equipe para mais de 20 especialistas altamente capacitados.

Oferecemos diversos tratamentos nas áreas de fisioterapia e psicologia. Nosso objetivo é promover o bem-estar e a qualidade de vida de nossos pacientes, sempre com uma abordagem personalizada e atenciosa. Estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e acessíveis a todos.

black and white abstract painting

Fisioterapia

A Fisioterapia é uma ciência que vai além de sua definição técnica. Ela é capaz de transformar a vida de muitas pessoas, restaurando a saúde e a qualidade de vida. Na FisioMedical, oferecemos fisioterapia ortopédica, neurológica e respiratória.

Nossa equipe de fisioterapeutas altamente capacitados trabalha com empatia e dedicação para fornecer o melhor atendimento possível a cada paciente. Com uma abordagem personalizada, nossa equipe desenvolve planos de tratamento exclusivos, que abordam as necessidades individuais de cada paciente.

Nossos serviços de massoterapia incluem massagem terapêutica, relaxante e fitness, que ajudam a reduzir a tensão muscular, melhorar a circulação e reduzir o estresse. A drenagem linfática é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, reduzindo o inchaço e melhorando a circulação.

A acupuntura e a auriculoterapia são técnicas que utilizam agulhas para estimular pontos específicos do corpo, com o objetivo de aliviar a dor, reduzir o estresse e melhorar a saúde em geral.

Na FisioMedical, estamos comprometidos em fornecer serviços de fisioterapia de alta qualidade e acessíveis a todos. Venha nos visitar e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar sua saúde e bem-estar ideais.

Psicologia

Oferecemos serviços especializados em diversas áreas, incluindo atendimento psicológico para adultos, crianças e idosos.

Nossa equipe é formada por profissionais capacitados e experientes, que trabalham com empatia e respeito aos nossos pacientes. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos pacientes um ambiente acolhedor e seguro, onde eles possam se sentir à vontade para compartilhar suas questões e buscar apoio emocional e psicológico.

Temos profissionais nas especialidades de TCC, Gestalt, Humanismo, Análise Comportamental das Emoções.

Nossa Equipe

Fonoaudiologia

Nossa equipe de Fonoaudiologia é formada por profissionais altamente qualificados, especializados em tratar dificuldades na fala, dificuldades de engolir (disfagia), problemas de pronúncia e outros desafios relacionados à comunicação humana.

Adaptamos técnicas inovadoras e atualizadas para atender às necessidades individuais de cada paciente, visando melhorar a comunicação e a qualidade de vida. Seja lidando com atrasos no desenvolvimento da linguagem em crianças ou auxiliando na reabilitação pós-lesões cerebrais em adultos, estamos comprometidos em oferecer cuidados abrangentes e eficazes, em colaboração com outros profissionais de saúde, quando necessário.

Nossa Equipe

Convênios

Na FisioMedical, valorizamos a acessibilidade aos nossos serviços e, por isso, estamos conveniados com diversos planos de saúde. Nossos convênios incluem SalAmérica, Porto Seguro, Mediservice, GEAP Saúde, AMAFRERJ, AMBEP, CAMARJ, Golden Cross e UNIFISCO Saúde.

Nossos pacientes conveniados podem usufruir dos nossos serviços de fisioterapia e psicologia com a tranquilidade de saber que estão cobertos por seus planos de saúde. Nossa equipe está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os serviços oferecidos e as coberturas disponíveis em cada plano.

SulAmérica

PORTO SEGURO

Mediservice

GEAP Saúde

AMAFRERJ

AMBEP

CAMARJ

Golden Cross

UNAFISCO Saúde

Embratel

Real Grandeza

Atendimento Particular

Estamos prontos para recebê-lo!

A equipe da FisioMedical espera ansiosamente pela sua visita! Venha conhecer nossos serviços e desfrutar de um atendimento humanizado e de qualidade para cuidar da sua saúde e bem-estar.

Horário de funcionamento

Segunda-feira - Sexta-feira

08:00am – 09:00pm

Sábado - Domingo

Fechado


Endereço

Estrada do Galeão, nº 1285, sl. 218 (recepção) - Jardim Guanabara.
Rio de Janeiro-RJ, 21931-383, BR

Clínica de terapia multidisciplinar

Especializada em Fisioterapia, Acupuntura, RPG e Psicologia.

Siga-nos